quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA QUINTA-FEIRA, 6 DE NOVEMBRO...

Por Olívio Lemos


RUAS QUE ESTÃO SENDO PAVIMENTADAS RECEBEM CAPA ASFÁLTICA...






O prefeito Issy Quinan Júnior informou à nossa reportagem, no início da tarde desta quinta-feira, 06, que os trabalhos de imprimação, aplicação de massa asfáltica, já acontecem em algumas vias públicas que estão sendo pavimentadas em Vianópolis.
No Bairro Michelli, os trabalhos já começaram, para a alegria de muitos moradores, que aguardam há muito tempo a pavimentação asfáltica.



CHUVAS COMEÇAM E TRAZEM JUNTO OS PROBLEMAS DE QUEDA DE ENERGIA ELÉTRICA EM NOSSO MUNICÍPIO...


As chuvas começaram e, com elas, os problemas de queda de energia elétrica em diversos pontos do nosso município.
Aliás, sempre no período de chuvas, as quedas de energia elétrica foram constantes, acarretando prejuízos para o comércio e para produtores rurais.
Para os produtores rurais, os prejuízos não são somente com o leite perdido ou outros produtos perecíveis, mas principalmente pelos problemas que são acarretados quando se deixa de tirar leite do rebanho.
De terça-feira para a tarde de ontem, produtores da região do Taquaral e adjacências, enfrentaram mais uma vez problemas devido à falta de energia elétrica fornecida pela CELG.
A queda de energia aconteceu por volta das 18h de terça-feira e o restabelecimento só aconteceu ontem às 16h. Foram mais de 20 horas sem energia e de constantes ligações para o 0800 da CELG.
Infelizmente, como sempre acontece, o atendimento é demorado e prejuízos são contabilizados.
Como estamos no início do período chuvoso, espera-se que nossas autoridades constituídas, prefeito, vice, vereadores, assim como os representantes do Sindicato Rural e COOPERVI-Cooperativa dos Produtores Rurais de Vianópolis, unam-se e levem ao conhecimento da direção da CELG os problemas enfrentados, principalmente, pelos homens do campo. Do contrário, o atendimento continuará sendo demorado e a falta de respeito para o consumidor vai continuar. 
Essa Celg...



=======================



CLASSIFICADOS DO BLOG...





VENDE-SE UMA CASA NO BAIRRO SÃO JOSÉ.
CASA COM DOIS QUARTOS, SALA, BANHEIRO SOCIAL, COZINHA, ÁREA DE SERVIÇO E GARAGEM COM VARANDA.
ÁREA CONSTRUÍDA  90 M².
COM PADRÃO DE FINANCIAMENTO.
ACEITA-SE TROCA.
MAIORES INFORMAÇÕES: 62. 9698-3362.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olívio, pelo serviços prestados por empresas do governo é que sabemos que tipo de governo temos, é lamentável. Boa tarde!

sisudo disse...

sr olivio,espero muito que sr publique meu comentario,tenho certeza que sera suma impotarncia para todos nos,o eleitor tem conciencia de seu voto,foram varias idas em goiania no ano passado reclamar sobre a energia e nada foi feito,ao eleitor se esquece muito rapido.