quinta-feira, 6 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE 8 PESSOAS ACUSADAS DE TRAFICAR DROGAS EM NOSSA REGIÃO

Por Olívio Lemos, com foto cedida pela Polícia Civil de Vianópolis


Cerca de 60 policiais civis, coordenados pelo Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, e delegados de cidades da nossa região, deflagraram na manhã desta quinta-feira, 06, a Operação Purgato (limpeza em latim), com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e mandados de prisão temporária contra uma quadrilha suspeita de envolvimento com tráfico de drogas que agia em nossa região.
As ordens judiciais foram cumpridas em Ponte Funda, Vianópolis e Silvânia.
As prisões começaram logo nas primeiras horas do dia, sendo que 8 pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde foi montado um QG da Operação.
O Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior, falando à nossa reportagem, disse que, após meses de investigações, conseguiu provas contundentes da ação dos presos no tráfico de drogas. Ele foi categórico em afirmar que todos os presos, conforme investigações realizadas, atuavam na venda de entorpecentes em Vianópolis ou Silvânia.
O Delegado de Silvânia, Leonardo Barbosa, que também participou da operação, foi entrevistado por nossa reportagem e divulgou os nomes dos presos, jovens com idades entre 18 e 27 anos.
Dos 11 mandados de prisão, 8 foram cumpridos, estando presos na Unidade Prisional de Vianópolis: Fernando dos Santos, residente no Bairro São Vicente; Walisson Pereira Braga, com residências em Vianópolis e Silvânia; Jhonata César dos Santos, residente no Setor Industrial em Silvânia; Murilo Guimarães Fernandes Santos, residente no Setor Maria de Lurdes em Silvânia; Wilson Custódio de Oliveira, residente no Bairro Michelli; José André da Silva Santos, residente no Bairro Michelli; e os irmãos Luan Ferreira de Assis e Leon Ferreira de Assis, residentes no Bairro São Vicente.
De acordo com o Delegado Leonardo Barbosa, Walisson Pereira Braga, que tem residência em Silvânia e Vianópolis, era o comandante da quadrilha.
Para o Delegado Regional, Jean Carlos Arruda, o trabalho de investigação realizado pelo Delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior foi excelente e resultou no sucesso desta operação de combate ao tráfico de drogas em nossa região. Jean Carlos Arruda disse que novas prisões podem acontecer a qualquer momento.


=======================


CLASSIFICADOS DO BLOG...

Um comentário:

Anônimo disse...

Com as Leis froujas e o sistema superlotado , ao amanhecer estão praticando os mesmos delitos..Com a palavra os legisladores.