quinta-feira, 20 de novembro de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA QUINTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO...

Por Olívio Lemos

2ª SEMANA DA TERCEIRA IDADE SERÁ ABERTA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA E SE ESTENDERÁ ATÉ O DIA 30 PRÓXIMO...

A 2ª Semana da Terceira Idade, que faz parte do Projeto Viva a Experiência, desenvolvido pela Prefeitura de Vianópolis, através da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, acontecerá na próxima semana.
A 2ª Semana da Terceira Idade será aberta na próxima terça-feira, dia 25, com caminhada contando com a participação de três grupos da 3ª Idade, saindo às 7h da Quadra de Esportes do Bairro Michelli, assim como da Feira Coberta e também da Praça João Batista Gomes, tendo seu desfecho no Salão do CRAS. A partir das 8h, no Salão do CRAS, próximo à Câmara Municipal, será realizada solenidade de abertura da 2ª Semana do Idoso.
Ainda na terça-feira, a partir das 11h, com transmissão pela Rádio Líder FM, acontecerá a Roda de Conversa, com a participação de diversos idosos de nosso município.

A 2ª Semana da Terceira Idade será encerrada no dia 30, domingo, com almoço no Crevi, às 12h, e, logo depois, o tradicional Bailão da Terceira Idade.


===================


DIA D DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A PARALISIA INFANTIL E SARAMPO, EM PONTE FUNDA E CARAÍBA, SERÁ AMANHÃ...

O dia D da Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil e Sarampo, em Vianópolis, vai acontecer no próximo sábado, dia 22, das 8 às 17h, tendo como local a Praça 19 de agosto, onde serão montados postos de vacinação.
A Campanha tem por objetivo vacinar todas as crianças com idades entre seis meses e menos de cinco anos contra a paralisia infantil.
Já contra o sarampo, devem ser imunizadas crianças de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias.
O dia D da Campanha em Ponte Funda e Caraíba vai acontecer amanhã (sexta-feira). Nessas localidades, a vacinação acontecerá das 8 às 15h.
Maiores informações sobre a Campanha de Vacinação contra a Paralisia Infantil e Sarampo podem ser conseguidas em uma das unidades de saúde do nosso município.


====================


CONVOCAÇÃO SINSEV...




CLASSIFICADOS



VENDE-SE UM VEÍCULO PUNTO, 1.6, ESSENCE, 2011, COMPLETO.

INFORMAÇÕES - 62 - 99 38 25 03

5 comentários:

Anônimo disse...

Só para entender.
A Prefeitura aprova o loteamento e todos sabem que maior parte das aguas pluviais direçiona a este local.
Agora a mesma Secretaria que devia ter fiscalizado faz esta recomendação?
Ai é brincadeira.

Anônimo disse...

Prefeito está na hora de aproveitar a erosão do Stª Rita e fazer o lago, antes que vira uma erosão sem controle e realise um sonho dos vianopolinos.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 11:06
BURRICE NÃO DÁ EM PAU.DÁ NA CABEÇA !
Para começar direciona não é com Ç cedilha. Outra: os loteamentos foram aprovados em "gestões" anteriores quando nem sempre eram feitos com lisura. Vianópolis só tem uma saída para escoamento de água e independente dos novos loteamentos, as águas pluviais do restante da cidade são direcionadas para a nascente do Córrego Santa Rita. Vai no loteamento Mansões Sul e observa o dissipador de energia (se é que você sabe o que isto significa): é obra fiscalizada pela secretaria atual.

Anônimo disse...

Engraçado é que os erros acumulados por governos passados e durante muitos anos e, os desmandos que até hoje são praticados por parte da população (exemplos: maus motoristas, pessoas que colocam lixo e entulho em terrenos alheios, roubo de plantas, lixo a beira de rodovias e em chácaras alheias, etc ...) tenham que ser corrigidos, a toque de caixa, pela atual administração. Engraçado deve ser o sapo que não tem pescoço e quer usar gravata. Para uns o ditado é único: eu errei mas você vai ter que corrigir.






Anônimo disse...

Concordo com as recomendações postadas na reportagem. Se tivessem respeitado as faixas legais de vegetação as margens do curso d'água a situação não seria essa. Acontece que ocuparam as áreas para criar cavalo, para pastagem e plantio de lavoura, para construções nem sempre legais e sem cuidado nenhum. A natureza demora a cobrar mas quando o faz cobra com juros e correção monetária