quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ELEIÇÃO DO NOVO PRESIDENTE JÁ ESTÁ SENDO DISCUTIDA NOS BATIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VIANÓPOLIS...

Por Olívio Lemos



Oficialmente ninguém dá declaração ou faz afirmação.
No entanto, nos bastidores da Câmara Municipal, a eleição do presidente para 2015 já é discutida por alguns vereadores.
A eleição marcada para a última sessão ordinária do ano, que acontecerá no dia 15 de dezembro, vai eleger a Mesa Diretora do legislativo vianopolino para 2015.
Será eleito um novo presidente que substituirá, Cleydson Mascarenhas, assim como será eleito novo vice-presidente, atualmente ocupado pelo vereador, Sebastião Oliveira Júnior (Tião Boné).
Ainda, serão eleitos, primeiro secretário, cargo hoje ocupado pela vereadora Maria Abadia de Castro Souza e segundo secretário, hoje ocupado por Célio Aparecido de Souza.
O atual presidente, Cleydson Mascarenhas não pode buscar a reeleição, uma vez que o atual regimento interno da Câmara Municipal não permite a reeleição de seu presidente.
Nomes como os dos vereadores, Edson do Salão e professor Kléber, são os mais comentados, como possíveis candidatos ao cargo de presidente para o exercício de 2015.
Procurado por nossa reportagem, o vereador Professor Kléber disse que existe a possibilidade dele disputar o pleito deste ano.
Ele confidenciou à nossa reportagem, que alguns dos seus companheiros já manifestaram interesse que ele seja candidato.
No entanto, o vereador disse que nada de oficial existe e que somente nos próximos dias é que a discussão será aprofundada.
O vereador Edson do Salão também foi procurado por nossa reportagem e negou que seja oficialmente candidato à presidência da Câmara Municipal.
Apesar de manifestar vontade de presidir o Legislativo Vianopolino, Edson do Salão foi categórico em dizer que não é candidato, mas não descartou a possibilidade de se candidatar, caso conte com o apoio da maioria de seus pares.


=====================



GOIAZ PNEUS

 PNEUS PARA CARROS E CAMIONETAS
PEÇAS, ALINHAMENTO COMPUTADORIZADO, BALANCEAMENTO, TROCA DE ÓLEO, SUSPENSÃO, FREIO E 
MECÂNICA EM GERAL

FONE: 62. 3335-1826 

WhatsApp: 62. 9941-9416
 
GOIAZ PNEUS

RUA CALIL ELIAS NETO, 801 

VIANÓPOLIS-GO

Nenhum comentário: