quarta-feira, 5 de novembro de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA QUARTA-FEIRA, 05 DE OUTUBRO...

Por Olívio Lemos

TAPETE PRETO... VIAS PÚBLICAS DE VIANÓPOLIS QUE ESTÃO SENDO PAVIMENTADAS RECEBERÃO CAPA ASFÁLTICA NOS PRÓXIMOS DIAS...






O sonho de ter o tapete preto em suas ruas e avenidas vai se tornar realidade em breve para muitos moradores de Vianópolis.
Depois dos serviços de terraplenagem, o prefeito Issy Quinan Júnior informou que as vias que estão sendo asfaltadas no Bairro Michelli, Setor Manoel Gouvea e Bairro São José, vão receber a capa asfáltica nos próximos dias.
O material betuminoso já foi adquirido e agora deve ser aplicado em um dia que não esteja chovendo.
O prefeito Issy Quinan Júnior garantiu que assim que der uma estiagem, o material será aplicado, dando sequência ao trabalho de pavimentação asfáltica em diversas vias públicas de nossa cidade.

E foram concluídos nesta  quarta-feira, 05, os trabalhos de terraplenagem no Setor Manoel Gouvea, conforme fotos enviadas pelo Gerente de Comunicação da Prefeitura, Márcio Wayne.





==================

ALÉM DE VIANÓPOLIS, MINISTÉRIO PÚBLICO VAI REALIZAR CONCURSO TAMBÉM PARA SECRETÁRIO AUXILIAR DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE ORIZONA...


Além de Vianópolis, onde as provas já foram aplicadas e aguarda-se a realização da segunda fase do certame, o Ministério Público de Goiás vai realizar concurso público para provimento de uma vaga para o cargo de secretário auxiliar da Promotoria de Justiça da cidade vizinha de Orizona.
O período de inscrições começa no próximo dia 10 e se prolongará até o dia 9 de dezembro.
Os interessados poderão se inscrever no site da instituição: www.mpgo.mp.br


=============================

TÉCNICOS AGROPECUÁRIOS DE VIANÓPOLIS SÃO CONVOCADOS PARA IMPORTANTE REUNIÃO NA NOITE DE AMANHÃ...


Os técnicos agropecuários de Vianópolis e região estão sendo convocados para uma importante reunião que acontecerá amanhã, quinta-feira, a partir das 19h30min. nas dependências do Salão do CRAS da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.
Na reunião de amanhã, será apresentado o Programar ATER(Assistência Técnica e Extensão Rural com Meritocracia), que consiste na capacitação de técnicos em campo, através do Pronatec-Agro.
Este programa tem o objetivo de capacitar técnicos para atender a demanda de nossa região.
Os que participarem, terão a possibilidade de serem contratados para executarem ações de assistência técnica aos produtores rurais de nosso município.

Nenhum comentário: