sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ADOLESCENTES DE VIANÓPOLIS EXPÕEM CORPOS NAS REDES SOCIAIS...

Por Olívio Lemos



Estamos editando uma matéria sobre fotos e imagens de adolescentes de Vianópolis que estão expondo seus corpos nas redes sociais.
Com ares provocantes e nuas, as adolescentes que publicam fotos ou vídeos desta natureza levam outras pessoas, muitas desavisadas, a cometerem um crime cibernético, por compartilharem ou as reenviarem o conteúdo.
Saiba mais detalhes em breve, em uma matéria que estamos preparando.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nada a ver .e por q estao com vontad dakela k a.

Anônimo disse...

Bom dia Olívio! Estes fatos nos monstra
que estamos vivendo os finais do tempo, são pessoas expondo seus corpos como se fossem objetos ou animais de exposição, essas pessoas se esqueceram do nosso Poderoso Deus, tudo tem se mostrado que estamos perto do tempo do fim, só não reconhece isso quem não quiser... Obrigado!

Anônimo disse...

Vamos ver se no dia do grande julgamento perante DEUS as pessoas vão ter uma justificativa de como administraram suas vidas.

Anônimo disse...

Ainda vivemos em um país com uma coisa chamada LIBERDADE DE ESCOLHA, onde as pessoas podem fazer o que bem entendem, desde que não prejudique outros. Se uma pessoa gosta de se filmar assim, cada um tem sua vida, agora se as meninas em questão que divulgaram o material, a vida é delas, e não cabe ninguém a julgar, agora se foi outra pessoa, elas podem processar por meio da Lei Carolina Dieckmann. A pior coisa é que a cidade de Vianópolis é muito pequena e as pessoas falam muito uma das outras,em vez de cuidarem de suas próprias vidas, e as pessoas em questão nunca mais vão arrumar emprego aí. E outra, nem comento esse argumento de "fim dos tempos" kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

elas querem mostra pra todo mundo mesmo pra postar nas redes sociais tem que pensar primeiro antes de fazer que depois que ta la e igual um virus niguem segura todo mundo pode ver

Anônimo disse...

Fazer o que!
Uma vergonha,dos bons costumes ao fim da linha. Os pedofilos soltam fogos e a familia dilaçera a vista de todos.
De cabo a rabo compartilham tudo, desde as musas chegando aos jovens.
E assim caminha a humanidade, na direção oposta.
E ai senhores,fazer o que?
Nojento assuntos pertinentes...

Anônimo disse...

E lamentável ver adolescentes exposta dessa maneira.
E pior q por serem menores de idade os pais podem ser responsabilizados..ai vai a pergunta.
.elas foram forcadas? ...sao tão inocentes assim?.
Então q elas ou eles ou os participantes nessas filmagens q paguem as consequências de seus atos..