sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MENORES ACUSADOS DE FURTAREM MOTOS NO RODEIO SHOW DE VIANÓPOLIS SÃO ACUSADOS DE FURTAREM MOTOS NOVAMENTE

Por Olívio Lemos



Quando da realização do II Rodeio Show de Vianópolis, algumas motos foram furtadas nas proximidades do Parque Agropecuário de nossa cidade.
Dias depois, numa ação conjunta das polícias militar e civil, duas motos foram recuperadas e dois menores residentes em Ponte Funda foram apreendidos.
A recuperação das motos foi possível uma vez que um morador da localidade de Ponte Funda denunciou anonimamente que os menores estavam pilotando as motos em alta velocidade e realizando manobras perigosas.
Após serem ouvidos pelo Delegado de Vianópolis, os menores foram liberados e vão responder por ato infracional.
Na semana passada, o Sargento Neto, contando com apoio do soldado Marco Aurélio, recuperou duas motos Honda GC 125, sendo uma com placa de Pires do Rio e outra com placa de Orizona, que foram furtadas por quatro menores residentes em Ponte Funda, os mesmos envolvidos nos furtos de algumas motos durante o II Rodeio Show.
De acordo com informações do Sargento Neto, as mães dos menores confessaram que as motos foram furtadas por seus filhos, que as abandonaram debaixo de uma árvore na localidade de Ponte Funda.
Quando a viatura chegou à Ponte Funda, os menores evadiram-se e não possível fazer a apreensão dos mesmos, segundo contou à nossa reportagem o Sargento Neto, que comunicou o ocorrido ao Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, e ao Promotor de Justiça de Vianópolis, Jean Cléber Zamperlini.
As motos foram levadas para o 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.

3 comentários:

Anônimo disse...

estamos desesperados pois como foi falado na reportagem os policiais já sabem o nome dos acusados mas ao meu ver não foi feito nada será que vão esperar acontecer uma tragedia maior para resolverem fazer alguma coisa? pelo que eles já aprontaram já era para terem sido punidos mas infelizmente esse é o nosso país.

Unknown disse...

Por isso que a Lei do candidato Aécio Neves era boa a Lei de apreensão passar para 16 anos como e a votação. Vamos fazer alguma coisa, pois esta muito perigo esses menores que já fazem coisas de adulto ladrão.

Anônimo disse...

Não é prendendo que eles que vai resolver não... O que tem que ser feito é não formar mais marginais, o governo parar de colocar no bolso o nosso dinheiro no bolso e investir em educação. Prende um e amanha solta outro, além de deixa-los ainda pior quando sai. Crianças e adolescentes tem que ter é oportunidade. Coisa que esta cidade não tem, a não ser para um ou outro filhinho de papai.