quinta-feira, 3 de julho de 2014

POLICIAIS MILITARES DE VIANÓPOLIS PRENDEM HOMEM QUE SE PASSAVA POR DELEGADO DE POLÍCIA...

Por Olívio Lemos, com foto enviada pelo Tenente Dário, Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis



Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 03, em Vianópolis, quando se encontrava em uma camioneta Ranger, de cor azul, placas de Silvânia, próximo ao Terreno dos Americanos.
Ao ser abordado, Juscelino Gomes da Silva, natural de Jacobina, Estado da Bahia, disse aos policiais militares que era Delegado de Polícia. No entanto, foi preso pois não apresentou a credencial de delegado, solicitada pelos PMs.
A prisão foi efetuada pelos Sargentos Di Macedo e Neto, com a participação do Cabo Monteiro do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
O suspeito já havia sido visto, dias atrás, em nossa cidade, chegando a dizer também que era policial militar aposentado e que residia em uma fazenda nas proximidades da Região do Quilombo. Ele ficou alguns dias hospedado em hotéis de nossa cidade, sendo que em um deles foi visto armado.
Juscelino Gomes da Silva foi conduzido à Delegacia de Polícia de Vianópolis, onde foi autuado por uso de documentos falsos, uma vez que sua carteira de habilitação foi comprada na Bahia, não constando a mesma na base de dados do Detran daquele Estado.  Depois de preso, ele confessou que realmente havia comprado a CNH.
Como foi preso em flagrante, Juscelino vai responder por infração do artigo 304 do Código Penal Brasileiro e está recolhido na Unidade Prisional de Vianópolis.
Ele somente será solto, se a juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves entender que cabe fiança.

Nenhum comentário: