terça-feira, 17 de junho de 2014

POLÍCIA ALERTA VIANOPOLINOS: NÃO ENTREGUEM DOCUMENTOS PESSOAIS A PESSOAS ESTRANHAS COM PROMESSA DE RECUPERAÇÃO DE PERDAS DO FUNDO DE GARANTIA...

Por Olívio Lemos



Após receber reclamações de que existiam em Vianópolis, pessoas recolhendo documentos pessoais de trabalhadores com a promessa de recuperação de perdas do FGTS(Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), o Sargento Poloniato do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis procurou nossa reportagem para que uma matéria sobre o assunto fosse feita e que as pessoas residentes em nossa cidade fossem alertadas para os riscos de entregar cópias de documentos pessoais à pessoas estranhas.
Segundo ele, pessoas estão visitando residências de Vianópolis e propondo os serviços citados e já exigindo a entrega de cópias de documentos pessoais.
O Sargento Poloniato orienta que as pessoas devem primeiramente levantar informações sobre o Escritório de Advogacia ou Advogado que está oferecendo serviços para recuperação de perdas do FGTS.
Deve-se levanter dados do Escritório e consultar na OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, se o advogado está em condições de trabalhar no Estado de Goiás.
Somente após confirmar que o escritório de Advogacia e o advogado são idôneos é que se deve fazer a entrega de documentos pessoais para que o processo de recuperação de perdas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço seja iniciado.
E além do mais, um contrato de prestação de serviços deve ser assinado pelas duas partes.
Jamais assine um contrato de prestação de serviços para recuperação de perdas do FGTS sem que o advogado responsável pelos trabalhos propostos tenha assinado o mesmo.
Exija também na assinatura do contrato, o recibo referente ao pagamento de qualquer taxa que seja cobrada.
O mais seguro é contratar um advogado de Vianópolis, pois fica mais fácil o contato com o mesmo e com certeza, as informações sobre o advogado serão mais fáceis de ser conseguidas, uma vez que se trata de um profissional que milita em nossa cidade.
No entanto, se preferir um advogado de outra cidade, busque informações sobre a conduta do mesmo, a fim de evitar problemas e quem sabe até mesmo prejuízos.
Caso você entregue cópias de documentos a pessoas desonestas, elas podem usar os mesmos para abrir contas, efetuar compras  e até mesmo conseguir empréstimos com os documentos.



============

NA HORA DE COMPRAR SILO LEMBRE-SE DESTE TELEFONE:

99 95 22 21 

LUCIANO DO DIGÓ TEM SILO DE QUALIDADE, COM ENTREGA RÁPIDA E O MENOR PREÇO DA REGIÃO...

Nenhum comentário: