terça-feira, 17 de junho de 2014

DELEGADO DE POLÍCIA CONCEDE ENTREVISTA AO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO E FALA SOBRE PRISÃO DE UM ELEMENTO QUE PARTICIPOU DE ASSALTO À BOATE DE VIANÓPOLIS...

Por Olívio Lemos, com foto cedida pelo delegado de Vianópolis



Cumprindo mandados de busca e apreensão e de prisão, expedido pela Justiça de Vianópolis, o delegado de polícia Marcus Vinicius da Costa Júnior, contando com o apoio dos agentes civis Rocha, Gilson, Tatiane e Bruno, efetuou na manhã desta terça-feira, 17, a prisão do terceiro elemento suspeito de ter participado do assalto a uma boate na saída para Luziânia, no último dia 21, que teve a participação de um menor de 15 anos.
Agora, de acordo com o delegado Marcus Vinicius, três elementos estão presos suspeitos de terem participado do assalto à boate.
Anteriormente, haviam sido presos Welson Vieira de Souza, de 30 ano,s e Brás Vieira de Castro Júnior, de 19 anos.
Na semana passada, a Polícia Civil apreendeu um revólver calibre 38 que teria sido usado no assalto à boate, uma vez que foi reconhecido por uma das vítimas do assalto.
O delegado informou que na manhã de hoje foi preso Renato Silva Santos, 21 anos, sendo que em sua casa foram encontradas quatro porções de crack.
Segundo o delegado, ele vai responder pela participação do assalto à boate e também por tráfico e associação ao tráfico de drogas.
O menor apreendido um dia após o assalto se encontra em uma casa de custódia em Goiânia.

Nenhum comentário: