segunda-feira, 23 de junho de 2014

MENOR QUE BATEU CARRO DA MÃE EM DOIS VEÍCULOS, ENVOLVE-SE EM OUTRO ACIDENTE...

Por Olívio Lemos

Quatro ocorrências policiais foram registradas no último final de semana pelo 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
Cadeados de alguns portões da LF de Castro, que está desativada e que fica às margens da Rodovia GO-330 (Vianópolis/Orizona), foram quebrados e do interior da fábrica, furtada uma grande quantidade de fios de cobre.
Já no Setor Delfino, na tarde do último sábado, um garoto de 7 anos foi atropelado por um veículo Gol, placas de Vianópolis.
O garoto fraturou a perna direita e foi encaminhado para o HUAPA-Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia. 
Na tarde de ontem (domingo), um homem, sem habilitação, bateu a moto que dirigia em um Fiat Uno próximo à Delegacia de Polícia de Vianópolis.
A moto foi apreendida e levada para o 2º Pelotão da Polícia Militar de nossa cidade.
Já por volta das 19h de ontem, um menor de 17 anos, que dias atrás pegou o carro da mãe e o bateu em dois veículos nas proximidades da Energisa, no Centro de Vianópolis, voltou a se envolver em um acidente de trânsito.
Ontem, o menor estava pilotando uma moto que está no nome de seu pai.
Nas proximidades do Cemitério de Vianópolis, o menor bateu a moto em um Volkswagem Fox.
Os sargentos Clodoaldo e Neto estiveram no local, apreenderam a moto, que foi levada para o 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
O pai do menor esteve no local do acidente e agora vai responder a um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência.
O menor de 17 anos será levado à presença do Promotor de Justiça de nossa cidade, que será comunicado pela Polícia Militar do envolvimento do mesmo em outro acidente de trânsito em nossa cidade.

Nenhum comentário: