sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VEREADOR SAMUEL COTRIM ESCLARECE QUE PROJETO QUE TRATA DA CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADANIA A MAURÍCIO ALEXANDRE GEBRIM PODE SER APRESENTADO NOVAMENTE...

Por Olívio Lemos, com foto reprodução do Facebook


Em ofício enviado à nossa redação, o vereador Samuel Cotrim esclareceu que, ao contrário do que divulgamos, o projeto de decreto legislativo que trata da concessão de título de cidadania ao Promotor Maurício Alexandre Gebrim poderá ser apresentado novamente no próximo ano.
Ainda segundo Samuel Cotrim, no Regimento Interno, bem como na Lei Orgânica do município, não existe qualquer impedimento nesse sentido.
Quando divulgamos a notícia de que a Câmara Municipal havia negado título de cidadania ao Promotor Maurício Alexandre Gebrim, informamos que o projeto não poderia ser apresentado outra vez.

Na votação ocorrida na última terça-feira, por 4 votos contra e 3 favoráveis, a Câmara Municipal rejeitou o projeto apresentado pelo vereador Samuel Cotrim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda esse assunto chato ???? Vão trabalhar vereadores ! Vão apresentar projetos descentes ! Vão fazer valer os seus salários !