Por Olívio Lemos, com foto do arquivo do Correspondente Vianopolino
Projeto de decreto legislativo apresentado na Câmara Municipal de Vianópolis, pelo vereador Samuel Cotrim, que
propõe título de cidadão vianopolino ao Promotor Maurício Alexandre Gebrim, que
durante muitos anos respondeu pela Promotoria de Justiça de Vianópolis, foi votado
na sessão de ontem.
Em primeira
votação, a maioria dos vereadores presentes à sessão de ontem, negou o título
de cidadania ao Promotor, Maurício Alexandre Gebrim.
O resultado da
votação foi de 4 a 3, uma vez que o vereador Célio da Ambulância não compareceu
a sessão e o presidente Cleydson Mascarenhas só vota em caso de empate.
O decreto agora
será arquivado e não poderá ser apresentado novamente no legislativo vianopolino.
Já o projeto de decreto legislativo do vereador Cleydson Mascarenhas que propõe título de cidadania ao Senador da
República por Goiás, Cyro Miranda, foi aprovado em primeira votação. Agora, ele será
apreciado pela segunda vez na próxima sessão do Legislativo Vianopolino.
12 comentários:
Oi Olivio,
Quero fazer aqui um pedido para a Prefeitura Municipal.
Moro no Bairro São José, rua JK. Quero saber quando é que vão cobrir uma enorme cratera que se formou no meio da rua colocando as pessoas em risco? Também a chuva levou o cascalho para o meio da rua, veja isso gente! O asfalto é bom mas quando a obra fica parada traz transtorno.
Acho um absurdo que o Titulo de Cidadania tenha sido negado para o Dr. Mauricio.
Um homem que dedicou 13 anos de sua vida ao nosso município, realmente estou indignada.
Mas quero esclarecer,que para a maioria da população vianopolina ele é um cidadão vianopolino, independente de desse infeliz fato.
Parabéns vereador Samuel por reconhecer o quanto Dr. Maurício fez por Vianópolis!!!!
Como cidadã vianopolina me sinto indignada pelos vereadores que votaram contra o titulo de cidadão vianopolino ao Dr. Maurício, Utilizando motivos pessoais/banais para indeferir.Vereador deve representar o povo!
Nobríssimos vereadores, vcs estão se esquecendo de um pequeno fator porem primordial, vcs foram eleitos pelo povo para representar a vontade do povo!
Parabéns vereador Samuel cotrim. Pena q não foi pra frente. Mas nem sempre uma boa ideia da certo, principalmente quando depende da colaboracao de outras pessoas. So quero saber o por q foi negado. Eu não negaria, nunca tive problemas com ele. E mesmo se já tivesse tido e quase certeza q eu estaria errado, então não negaria mesmo.
A camera prefere dar cidadania a um senador que mal sabe onde fica vianópolis e nega para uma pessoa que fez muito pela cidade. Com certeza o Dr. Maurício fez muito mais pela nossa cidade do que esses 4 vereadores que votaram contra...
Vinicius, o Senador Cyro Miranda que tão mal sabe onde fica Vianópolis, mandou mais de R$ 300 mil reais de emenda parlamentar... Quanto ao promotor, os vereadores tiveram seus motivos e os expuseram para quem esteve lá ... Fica aqui o ditado: Tudo que é bom e se aplica em excesso, acaba se complicando ...
PODERIA CITAR O NOME DOS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA O TITULO DE CIDADANIA AO DR MAURICIO. POIS SERIA MERECIDO TER CONCEDIDO ESSE TITULO PELO QUE ELE FEZ PELO NOSSO MUNICÍPIO.
COM CERTEZA O VEREADOR QUE VOTOU CONTRA, VOTOU CONTRA A VONTADE DO POVO.
Concordo com você Vinícius. Afinal um senador deve destinar mesmo verbas que são federais para os municípios. É sua função também. Só que o que o Dr. Maurício fez pela cidade não será esquecido jamais pelos que são mais bem informados. Quais serão os motivos expostos pelos nobres edis?
Caro anônimo se o fator primordial para se receber o título de cidadania é a questão financeira o Deputado Federal Rubens Otoni mandou muito mais que o digníssimo Senador Cyro Miranda. Nem por isso esta sendo entitulado
Grande coisa esse título
Só acho que existem coisas mais importantes para os vereadores se preocuparem. Depois ficam se gabando de projetos de lei. Mas esse projeto de lei é pura inutilidade . Que tal se preocupar com uma ciclovia ou uma pista de caminhada descente, ou mesmo um parque para nossas crianças brincarem???? Fica a dica.
Postar um comentário