segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA SEGUNDA-FEIRA, 03 DE NOVEMBRO...

Por Olívio Lemos

LIVRO SAUDOSAS MULHERES VIANOPOLINAS SERÁ LANÇADO NO DIA 14 DE DEZEMBRO, UM DOMINGO, NA BARRACA DE FESTAS DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ...




Foi marcado para o dia 14 de dezembro, um domingo, o lançamento do livro SAUDOSAS MULHERES VIANOPOLINAS, de nossa autoria.
O nosso terceiro livro será lançado em solenidade que acontecerá na Barraca de Festas da Paróquia São José, a partir das 10h do dia 14 de dezembro, um domingo.
O livro SAUDOSAS MULHERES VIANOPOLINAS traz as biografias de dezenas de mulheres que nasceram ou residiram em Vianópolis e marcaram sua passagem em nossa comunidade de maneira destacada.
Dentre as mulheres destacadas no livro citamos Helena Nasser, Abigail Meirelles, Alvina do Carmo e Souza, Delvira Batista do Nascimento, Nadir Sopram, Maria da Conceição Rezende, Maria do Socorro Lima e Silva, Maria Luzia da Luz, Maria Pereira de Castro, Nirza Alves Mascarenhas e outras.
O livro SAUDOSAS MULHERES VIANOPOLINAS está sendo impresso pela Editora Kelpes de Goiânia.

===============

TÉCNICOS AGROPECUÁRIOS DE VIANÓPOLIS SÃO CONVOCADOS PARA IMPORTANTE REUNIÃO NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA...

Os técnicos agropecuários de Vianópolis e região estão sendo convocados para uma importante reunião que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 6, a partir das 19h30, nas dependências do Salão do CRAS da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.
Na reunião da próxima quinta-feira, será apresentado o Programar ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural com Meritocracia), que consiste na capacitação de técnicos em campo, através do Pronatec-Agro, programa que tem o objetivo de capacitar técnicos para atender a demanda de nossa região.
Os que participarem terão a possibilidade de serem contratados para executarem ações de assistência técnica aos produtores rurais de nosso município.
A reunião será realizada numa parceria do Governo de Vianópolis, Sindicato Rural e Senar-Go.



=====================

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DO SINSEV...



O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL DE VIANÓPOLIS, RILDO BATISTA DE SOUZA, CONVOCA TODO OS SERVIDORES MUNICIPAIS AFILIADOS AO SINSEV A PARTICIPAREM DE ASSEMBLEIA  ORDINÁRIA, QUE ACONTECERÁ  HOJE, 03, DE NOVEMBRO DE 2014, ÀS 19H, NO ESPAÇO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VIANÓPOLIS.
NA OPORTUNIDADE, SERÃO DISCUTIDOS ASSUNTOS DE INTERESSE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Nenhum comentário: