sexta-feira, 14 de novembro de 2014

NOVOS FURTOS DE MOTORES DE BETONEIRAS FORAM REGISTRADOS EM VIANÓPOLIS...

Texto e Foto: Olívio Lemos


Nos últimos dias, diversas ocorrências de furtos de motores de betoneiras foram registradas na Delegacia de Polícia de Vianópolis por pessoas que estão amargando prejuízos. A maioria delas é composta de pedreiros de nosso município.
Os furtos aconteceram em diversas construções de Vianópolis, sendo que os últimos se deram no Setor Manoel Gouvea, Residencial Blazi e Setor Mansões Sul.
Mesmo com a tomada de medidas de segurança por muitos pedreiros, os motores estão sendo furtados, uma vez que os ladrões retiram os suportes com uso de serras de aço da estrutura das betoneiras.
E mais uma vez alertamos às pessoas a quem sejam oferecidos motores de betoneiras, que não comprem sem nota fiscal e sem saber a procedências dos mesmos. Do contrário, vão amargar prejuízo, ter problemas com a Justiça e responder por receptação de produto furtado.
Além do mais, se você tomar conhecimento de que o motor a você oferecido é oriundo de ação criminosa, ligue imediatamente para a Polícia Militar, através do telefone 190 e denuncie.
Sua denúncia poderá ser feita anonimamente ou seu nome será mantido em absoluto sigilo.
Colabore com a Polícia, seja um cidadão exemplar e não incentive furtos, comprando motores de betoneiras de procedência duvidosa. Agindo dessa maneira, você não terá problemas com a justiça.

2 comentários:

Sebastião (Tião) disse...

Deixa um 220v Ligado na estrutura da Betoneira, que pega esse Ladrão Rapinho!

ssudo disse...

estamos ferrados,o sistema de segurança completamente ineficaz,pessos completamente dispreperadas para o cargo,cidadaos sem nenhuma vontade de viver em harmonia,falta tudo nesse mundo,e os nossos governantes,um retrato na verdade do que somos,estamos ha beira do caos total,so nao queremos enxergar.