quinta-feira, 13 de novembro de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA QUINTA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO...

HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVER NO CURSO DE OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA...



O Sindicato Rural, em parceria com o SENAR-GO, oferece Curso de Operador e Manutenção de Pá Carregadeira.
O curso será ministrado segunda, terça e quarta da próxima semana, em nossa cidade.
As inscrições podem ser feitas até às 17h de hoje no Sindicato Rural de Vianópolis.


VEM AÍ O 1º SITE DE NOTÍCIAS DE VIANÓPOLIS...



O blog do Correspondente Vianopolino, que no próximo dia 24 completa 6 anos de sua criação, será transformado em um site de notícias.
Mantendo sua essência de levar informação ao seu público, o blog passará a ser um site de notícias e contará com uma aparência mais agradável, facilitando a navegação e a sua visualização.
O site de notícias do CORRESPONDENTE VIANOPOLINO estará no ar no dia 24 próximo. E, neste dia, esperamos alcançar a marca de 3 milhões de acessos em 6 anos de existência do blog.


HOJE É O ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES DE EQUIPES NO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE SALÃO/2014...

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está recebendo inscrições de equipes para o Campeonato Municipal de Futebol de Salão/2014.
Podem se inscrever equipes Sub 11, Sub-14, Sub 17, Adulto Masculino, Masters acima de 38 anos e equipes femininas de qualquer idade.
As inscrições de equipes no Campeonato Municipal de Futsal/2014 podem ser feitas até a tarde de hoje, 13.


NOVA REUNIÃO DE TÉCNICOS AGROPECUÁRIOS ACONTECE HOJE À NOITE NO SALÃO DO CRAS...

Os técnicos agropecuários de Vianópolis e região estão sendo convocados para uma nova reunião, quando serão tratados assuntos relacionados com um curso de capacitação de técnicos em campo, através do Pronatec-Agro.
A nova reunião acontecerá HOJE, quinta-feira, a partir das 19h30, nas dependências do Salão do CRAS da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, que fica próximo ao prédio da Câmara Municipal de Vianópolis.
Na reunião de hoje à noite, será apresentado o Programa ATER (Assistência Técnica e Extensão Rural com Meritocracia), que consiste na capacitação de técnicos em campo, através do Pronatec-Agro.
Os que participarem poderão ser contratados para executarem ações de assistência técnica aos produtores rurais de nosso município.

Nenhum comentário: