segunda-feira, 10 de novembro de 2014

JUSTIÇA DECRETA PRISÃO PREVENTIVA DO EMPRESÁRIO EDSON PARATI...

Por Olívio Lemos

A pedido do Delegado de Polícia, Leonardo Barbosa, que responde atualmente pela Delegacia de Polícia de nossa cidade, a juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, decretou a prisão preventiva do empresário Edson Rodrigues Rosa, acusado de ter atirado em sua esposa, Marcilene Batista, na tarde de ontem e depois tentado se suicidar.
O decreto prisional foi assinado na tarde desta segunda-feira, 10, e a partir de agora, Edson Parati ficará sob a guarda da Polícia Civil no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde foi operado para a retirada do projétil em seu corpo.
No HUGO, existe uma ala específica, onde a entrada é permitida somente com determinação judicial.
Assim que receber alta, Edson Parati será encaminhado à Unidade Prisional de Vianópolis, onde ficará à disposição da Justiça. 
A informação foi passada à nossa reportagem pelo Delegado Leonardo Barbosa, que preside o inquérito policial.
O Delegado explicou que a juíza de Vianópolis decretou a prisão preventiva de Edson levando em conta que existia uma medida restritiva imposta pela Justiça no dia 15 de outubro último. Pela medida, Edson Parati não podia se aproximar de Marcilene Batista, de quem estava separado, uma vez que a agrediu recentemente e foi incurso na Lei Maria da Penha.

O Delegado de Polícia Leonardo Barbosa disse que Edson Parati responde por violência doméstica e por tentativa de homicídio contra Marcilene Batista.

Nenhum comentário: