segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CORRENTE DE ORAÇÕES...

Por Olívio Lemos




Neste momento de grandes dificuldades por que passa o casal de empresários de nossa cidade, somente orações é que podem ser de grande valia.
Conclamo a todos de Vianópolis e região, assim como a todas as pessoas que acessam este blog, para que façamos uma forte CORRENTE DE ORAÇÕES em favor de Edson e Marcilene. Que estes irmãos vianopolinos, possam se recuperar e retornar ao nosso convívio.


7 comentários:

Anônimo disse...

Olvio sera quando o mundo vai torna um mundo melhor ?as pessoas precisa de procurar a deus.to muito triste Olívio e uma tristeza imensa mas deus ta fazendo a parte dele q seja feita a tua vontade.e q deus tira toda a infermidade dos q precisao.

Anônimo disse...

Ontem após os tiros oramos e continuaremos orando, independentemente do acontecido ou os motivos, o mais importante agora é a vida dos dois. Contem com nossas orações.
Pr Ronaldo

Anônimo disse...

Estamos em profunda oração pela vida dos dois, pela dor de todos os envolvidos e pela família neste momento tão delicado. Não adianta ficar na porta de padarias, lojas, na rua, no vizinho, no trabalho fazendo comentários maldosos, mentirosos e depreciativos. O respeito é fundamental. Pode acontecer na sua casa, na minha e na deles! O respeito é bom e cabe em qualquer lugar!

Anônimo disse...

Que Deus esteja também com os filhos , confortando os seus corações . Se for da vontade de Deus este casal volte com vida para casa.

Anônimo disse...

Parabéns pelo comentario

Anônimo disse...

Que Deus ilumine a vida deste casal,q ele tire todo mau q rodeia eles e suas familias,q seus filhos sejam confortados pelo manto sagrado do menino Jesus,força meus grandes amigos Edson parati e Marcilene...
Pedro mecanico e familia

Ediene disse...

Seja qual for o motivo desta tragédia ,somente Deus pode julga-los!Que Deus esteja com eles e com a família deles neste momento tão difícil .Amem?