domingo, 9 de novembro de 2014

CASAL DE EMPRESÁRIOS DE VIANÓPOLIS É ENCONTRADO BALEADO EM UMA RESIDÊNCIA NO SETOR MANOEL GOUVEA...

Por Olívio Lemos, com fotos retiradas de páginas do Facebook


MARCILENE BATISTA
EDSON PARATI



O Sargento Cardoso, plantonista do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis, foi acionado na tarde deste domingo, 09, por um telefonema de um vizinho da empresária Marcilene Batista da Silva Rosa, que contou que ouviu tiros na casa ao lado da sua, que fica na Rua Geralda E. Gouvea, Setor Manoel Gouvea.
Os Sargentos Guiomar, Lindomar e Neto se dirigiram para o local e se deparam com a empresária de 42 anos, baleada na cabeça e no braço, e com o seu esposo, o empresário Edson Rodrigues Rosa, 58 anos, baleado no abdômen. Acionaram o médico plantonista do Hospital e Maternidade São Sebastião que, juntamente com duas enfermeiras, prestaram os primeiros socorros ao casal, que foi levado para o hospital de nossa cidade.
Logo depois, Marcilene foi levada para Goiânia por uma ambulância do Samu de Silvânia e Edson Parati foi levado por uma ambulância da Prefeitura de Vianópolis, também para Goiânia.
Especulações dão conta de que um cônjuge teria disparado no outro e, posteriormente, em si mesmo; entretanto, até o momento, não se sabe oficialmente o que aconteceu, pois nem a família e nem os policiais militares confirmam os rumores.

EM BREVE, MAIS DETALHES... 


======================


SUPERMERCADO SACOLÃO DO POVO


Grande variedade de produtos, com um atendimento especial e preço baixo todo dia.
 No Sacolão do Povo é economia garantida!



Rua Calil Elias Neto, 397 - Fone: 62.3335-2423

Nenhum comentário: