terça-feira, 11 de novembro de 2014

BLOG SERÁ TRANSFORMADO EM UM SITE DE NOTÍCIAS...

Por Olívio Lemos



O blog do Correspondente Vianopolino, desde de seu lançamento em 2008, diariamente, leva notícias, informação e entretenimento ao seu público. Passou por algumas modificações, mas desta vez está sendo reformulado por completo.
A direção do blog do Correspondente Vianopolino inicia um projeto que será concluído no dia 24 de novembro próximo, data em que se comemora 6 anos de criação do primeiro blog de notícias de Vianópolis. O webdesigner Eduardo Oliveira, que residiu na cidade de Vianópolis por vários anos e hoje reside na cidade de São Paulo, será o responsável pela criação do novo site.
Mantendo sua essência de levar informação à população, o blog, que passará a ser um site de notícias, contará com uma aparência mais agradável, facilitando a navegação e a sua visualização. Páginas exclusivas para as maiores atrações do blog também fazem parte deste projeto. Todos os espaços publicitários do novo site permitirão que o conteúdo ganhe ainda mais visibilidade. Tons de branco e cores baseadas nas sensações do leitor facilitarão sua interação com o site. Enfim, várias novidades farão parte da nova homepage
O novo site de notícias CORRESPONDENTE VIANOPOLINO estará no ar no dia 24 próximo.

E neste dia, esperamos alcançar a marca de 3 milhões de acessos em 6 anos de existência do blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olivio tem um caminhão de carniça que passa todo dia nesse mesmo horário aqui 16:30hr na Avenida engenheiro calil,, Deus me livre, recende tudo, meu comercio fica uma carniça insuportável, dá até estomago ruim, ta difícil.. peço a você que está no meio da comunicação que entre em contato com as autoridades cabíveis, vigilância sanitária para que alguma providência seja tomada rapidamente, ninguém aguenta isso não, estão todos reclamando.

Obrigado pela atenção

JONATHAN MARIANO PEREIRA disse...

BOA TARDE, AMIGO OLIVIO LEMOS PEÇO AJUDA PARA FALAR COM AS PESSOAS QUE CUIDAM DA AVENIDA:ENGENHEIRO CALIL ELIAS NETO,PARA PROVINDENCIAR UMA FAIXA DE PETRETES NA AVENIDA ENGENHEIRO CALIL ELIAS NETO. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.