quinta-feira, 30 de outubro de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO...

Por Olívio Lemos

PREFEITURA DE VIANÓPOLIS PREPARA CEMITÉRIO PARA RECEBER VISITANTES NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA DE FINADOS...



Uma equipe de servidores da Prefeitura de Vianópolis realiza serviços de limpeza e pintura no Cemitério São Francisco de Assis, preparando aquele campo santo para receber centenas de visitantes no próximo domingo, Dia de Finados.
De acordo com o Superintendente Municipal de Limpeza, Sebastião Donizeth Silva(Titião), além deste trabalho, será instalada uma tenda no interior do cemitério, onde será celebrada a Missa de Finados pelo Padre Sérgio Ricardo Rezende.
A missa está marcada para às 9h30min. do próximo domingo, dia 2 de Novembro, dia dedicado aos mortos.
Caso chova, a missa de finados será celebrada na Igreja da Imaculada no Bairro Santo Agostinho.

======================

TÉCNICOS AGROPECUÁRIOS DE VIANÓPOLIS SÃO CONVOCADOS PARA IMPORTANTE REUNIÃO, QUANDO SERÁ APRESENTADO O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL COM MERITOCRACIA...


Os técnicos agropecuários de Vianópolis e região estão sendo convocados para uma importante reunião que acontecerá no dia 6 de novembro, quinta-feira da semana vindoura, a partir das 19h30min. nas dependências do Salão do CRAS da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.
Na reunião, será apresentado o Programar ATER(Assistência Técnica e Extensão Rural com Meritocracia), que consiste na capacitação de técnicos em campo, através do Pronatec-Agro.
Este programa tem o objetivo de capacitar técnicos para atender a demanda de nossa região.
Os que participarem, terão a possibilidade de serem contratados para executarem ações de assistência técnica aos produtores rurais de nosso município.
A reunião será realizada numa parceria do Governo de Vianópolis, Sindicato Rural e Senar-Go.

====================

FERIADÃO PROLONGADO... REPARTIÇÕES PÚBLICAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS NÃO FUNCIONARÃO AMANHÃ... JÁ FÓRUM E PROMOTORIA DE JUSTIÇA FUNCIONARÃO NORMALMENTE NA DATA DE AMANHÃ...


As repartições públicas estaduais e municipais não funcionarão amanhã, sexta-feira, uma vez que os servidores públicos que trabalharam na última terça-feira, Dia do Servidor Público, estarão de folga.
Assim sendo, as repartições públicas estaduais e municipais fecham na tarde de hoje e só reabrem na próxima segunda-feira.
Já o Fórum e a Promotoria de Justiça de Vianópolis, que não funcionaram na última terça-feira, Dia do Servidor Público, vão funcionar normalmente amanhã.

Nenhum comentário: