sexta-feira, 24 de outubro de 2014

JOVEM DE VIANÓPOLIS É PRESO APÓS FURTAR OBJETOS EM UMA RESIDÊNCIA...

Por Olívio Lemos, com fotos cedidas pela Polícia Militar


JOSUÉ KALEB

SARGENTO POLONIATO E CABO MONTEIRO

O jovem Josué Kaleb de Almeida Vaz, de 20 anos, com várias passagens pela polícia, foi preso na tarde de ontem pelo Sargento Poloniato e Cabo Monteiro do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis, após furtar objetos em uma residência no Centro de nossa cidade.
A empregada deparou com o ladrão, no interior da residência, de posse de alguns objetos, quando o mesmo evadiu-se do local.
Após patrulhamento no Centro de Vianópolis, os policiais militares prenderam Josué, que confessou ter realmente cometido o furto.
Josué Kaleb foi preso três dias após deixar a Unidade Prisional de Vianópolis, onde ficou preso após furtar um supermercado da cidade.
Agora, Josué responderá por mais um crime e a sociedade espera que o mesmo fique por muito tempo atrás das grades.

3 comentários:

Anônimo disse...

a justiça tá frouxa

JONATHAN MARIANO PEREIRA disse...

ISSO É PORQUE VIVEU COM MUITAS COISAS DO BÃO E MELHOR ´POIS SE ESTIVESSE EDUCADO ESTE RAPAZ NO CABO DA ESCHADA NÃO TINHA ACONTECINDO ISSO. A MAIORIA DA BANDIZAGEM NO BRASIL, É OS PAIS FAZER ISSO COM OS FILHOS, POIS SE ESTIVE EDUCADO ESTE JOVEM NO CABO DA ENCHADA NÃO TINHA FEITO ISSO.JONATHAN MARIANO PEREIRA

Anônimo disse...

É bom publicar a foto de quem comete crimes em nossa Cidade. Se possível continuem assim. Pelo menos todos vão saber que tipo de pessoas estão rondando suas residências e estabelecimentos comércios.