terça-feira, 30 de setembro de 2014

ELEITORADO DE VIANÓPOLIS É SUPERIOR A 9 MIL...

Por Olívio Lemos



No Cartório Eleitoral de Vianópolis é intenso o trabalho dos serventuários da Justiça Eleitoral, que preparam as eleições de domingo próximo, oportunidade em que o eleitorado vianopolino escolherá presidente, senador, governador, assim como deputados estadual e federal.
O pleito de domingo em nossa cidade será presidido pela Juíza da Comarca, Marli de Fátima Naves.
Estarão atuando nas eleições em nosso município, o promotor de Justiça Jean Cléber Cassiano Zamperlini e o Chefe do Cartório Eleitoral da 61ª Zona Eleitoral, Guilherme Batista Matias.
Em Vianópolis, estão aptos a votarem 9.546, distribuídos em 27 seções que funcionarão a partir das 8h do próximo domingo em 7 escolas de Vianópolis, Ponte Funda e Caraíba.
Os eleitores inscritos nas 1ª, 3ª, 4ª, 5ֺ e 33ª seções votam no Colégio Estadual Armindo Gomes.
Os eleitores inscritos nas 2ª, 6ª, 7ª e 8ª seções votam na Escola Luiza Viana, no centro de Vianópolis.
Os inscritos nas 9ª, 10ª, 11ª, 19ª e 34ª seções votam nas dependências da Escola Zenaide Campos Roriz.
Os eleitores que estão inscritos nas 12ª, 13ª e 14ª seções votam na Escola Estadual Americano do Brasil.
Já os eleitores inscritos nas 15ª, 16ª, 20ª, 31ª, 36ª e 37ª seções votam nas dependências do Colégio Estadual Jandira Bretas Quinan.
Os eleitores inscritos nas 17ª e 35ª seções votam na Escola Municipal de Caraíba, enquanto que os eleitores inscritos nas 18ª e 32ª seções votam nas dependências da Escola Municipal Antônio de Araújo Moraes, da localidade de Ponte Funda.
A votação no domingo começa às 8h e se encerrará às 17h.
Quando forem votar, os eleitores devem comparecer às urnas portando documento oficial com foto que comprove sua identidade. Esta é uma exigência da Justiça Eleitoral.


============================


Nenhum comentário: