segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NOTICIAS DESTAQUES DESTA SEGUNDA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO...

Por Olívio Lemos

A WF CONSTRUTORA VENCE LICITAÇÃO FEITA PELA AGETOP E VAI REVITALIZAR PRAÇA 19 DE AGOSTO. MAIS DE 700 MIL REAIS SERÃO GASTOS...



A WF Construtora de Goiânia foi a vencedora do processo licitatório para a revitalização da Praça 19 de Agosto, que será realizada com recursos do Governo do Estado.
De acordo com o prefeito Issy Quinan Júnior, serão gastos 727 mil reais na revitalização da principal praça de nossa cidade.
Após vencer o prazo de apresentação de recurso quanto ao resultado da licitação, a Construtora assinará o contrato de serviços com o Estado de Goiás e dará início à revitalização da Praça 19 de Agosto.
A previsão é de que as obras comecem dentro de no máximo 40 dias.

********************

DEZENAS DE VIANOPOLINOS FORAM A GOIÂNIA NO ÚLTIMO SÁBADO E DOARAM SANGUE PARA O CARPINTEIRO ELIONALDO DE JESUS...


Dezenas de vianopolinos foram a Goiânia no último sábado e doaram sangue para o carpinteiro vianopolino, Elionaldo de Jesus. Uma equipe do INGOH (Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia) fez a coleta de sangue.
Um ônibus cedido pela Prefeitura de Vianópolis levou os doadores à capital do Estado na manhã do último sábado, num trabalho que teve a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde e a ajuda de muitas pessoas de nossa cidade.
No total, foram 35 bolsas de sangue, que ficarão à disposição de Elionaldo de Jesus, que está internado no Pronto Socorro para Queimaduras de Goiânia.
Até hoje, 68 pessoas já doaram sangue para o carpinteiro vianopolino que sofreu queimaduras de 3º grau e teve parte das pernas amputada.
A família de Elionaldo de Jesus agradece a todos que organizaram a ida da Caravana de Doadores à Capital do Estado e de forma especial, as pessoas que doaram para o carpinteiro vianopolino.


================================

OPORTUNIDADE DE EMPREGO...

UMA EMPRESA DE VIANÓPOLIS ESTÁ CONTRATANDO UM AUXILIAR DE ESCRITÓRIO DO SEXO MASCULINO.

MAIORES INFORMAÇÕES: 62. 9645-0809.

-------------


PROCURA-SE UMA CASA PARA ALUGAR COM 2 OU 3 QUARTOS.
CONTATO: 62. 9912-7500/3335-2963

Nenhum comentário: