terça-feira, 12 de agosto de 2014

POLÍCIA CIVIL EFETUA PRISÃO DE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA... CRIME ACONTECEU EM 2010 NO MUNICÍPIO DE VIANÓPOLIS...

Por Olívio Lemos



Um homem de 34 anos, nascido em Goiânia, foi preso por policiais civis de Vianópolis em uma fazenda da região, cumprindo mandado de prisão expedido pela juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves.
O homem é acusado de ter praticado crime de atentado violento ao pudor, antigo artigo 214 do Código Penal. Hoje, a lei considera o crime como estupro.
A vítima é uma menina de 12 anos, filha da companheira do homem. Após ser denunciado como estuprador de sua enteada, o homem foi residir em Brasília e não compareceu às audiências marcadas, tendo sido considerado foragido pelo Poder Judiciário.
A prisão foi efetuada pelos agentes da Polícia Civil de Vianópolis, Maria Tatiane, Bruno e Marcelo, equipe chefiada pelo delegado Marcus Vinicius da Costa Júnior.
O homem preso agora está à disposição do Poder Judiciário, na Unidade Prisional de Vianópolis.

4 comentários:

Anônimo disse...

Justiça foi feita... GRAÇAS A DEUS A VOTAÇÃO NÃO FOI FEITA POR URNAS ELETRÔNICAS.

Anônimo disse...

se não tem transparencia em uma contagem dessa imagina nos recursos publicos.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 08:46. O melhor de tudo é refazer o erro e corrigi-lo. É preciso lembrar que o erro é parte do ser humano. O Governo de Vianópolis tem feito muito por nós, e esta festa, não seria diferente.

O Blog deixa claro de onde partiu o erro na contagem do voto. E, quanto as urnas eletrônicas, se elas ainda não cicatrizaram sua frustração pelas eleições anteriores, não culpe os organizadores desta maravilhosa festa.

Tenho certeza, que você, será o primeiro a estar lá para aplaudir o rodeio e os grandes shows que teremos.

Tenha paz no seu coração!

Anônimo disse...

meu amigo.estarei se na festa.e o issy esta de parabéns pela sua administração.so que no próximo ano escolher gente de competência para organizar o desfile.por que este ano foi uma vergonha.para quem tem e claro;