quarta-feira, 9 de julho de 2014

MOTOCICLISTA MENOR DE IDADE ATROPELADO NO CENTRO DE VIANÓPOLIS É TRANSFERIDO PARA GOIÂNIA...

Por Olívio Lemos, com fotos de Ronaldo Souza





Um jovem, menor de idade, não respeitou a faixa de PARE na esquina das Ruas Externa e Euzébio de Oliveira, Centro de Vianópolis, e foi atropelado por uma camioneta Hilux, de cor preta, placas de Vianópolis, pilotada por Nicanor Aparecido da Silva Neto.
Segundo o Sargento Lindomar, do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis, o menor não parou na esquina e foi atropelado pela camioneta que o arrastou por alguns metros, provocando diversos ferimentos no mesmo.
O motorista não teve culpa pelo acidente, uma vez que o motociclista surgiu de repente à sua frente. Dessa maneira, ele não teve como evitar o acidente.
O jovem de 17 anos foi levado para o Hospital e Maternidade São Sebastião onde foi atendido pelo médico Márcio Albuquerque Filho. Falando à nossa reportagem pouco depois de atender o jovem, o médico disse que seu estado era grave e que o mesmo estava sendo encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).
Até o fechamento desta edição, o Hospital de Urgências de Goiânia não havia expedido boletim médico sobre o estado de saúde do jovem atropelado.
Além de não ser habilitado, o menor não apresentou a documentação da moto Sundown Web 100, que foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
O motorista da camioneta prestou toda assistência, tendo acompanhado o atendimento prestado por uma equipe do SAMU.

A ocorrência do acidente da tarde de ontem foi registrada pelos sargentos Lindomar, Guiomar e C. Roberto.

==========

SICOOB-CREDI-SGPA




SICOOB-CREDI SGPA OFERECE TODOS OS SERVIÇOS DE UM GRANDE BANCO.
TALÕES DE CHEQUES, FINANCIAMENTOS E EMPRÉSTIMOS COM AS MENORES TAXAS.
QUALQUER PESSOA PODE SE ASSOCIAR E ABRIR SUA CONTA.

SAIBA COM ABRIR SUA CONTA LIGANDO PARA 62. 3335-2017

SICOOB-CREDI SGPA - RUA EUGÊNIO JARDIM, NO CENTRO DE VIANÓPOLIS

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente mtos menores estão dirigindo em nossa cidade, sem habilitação, bancados pelos próprios pais, colocando em risco toda a população!