quinta-feira, 10 de julho de 2014

EMPRESA QUE CUIDA DOS POSTOS DE ATENDIMENTO DA CELG NO ESTADO PEDE FALÊNCIA E UNIDADE DE VIANÓPOLIS É FECHADA...





EMPRESA BETTER PRINT DE VIANÓPOLIS, ONDE FUNCIONAVA O POSTO DE ATENDIMENTO, TEM TRÊS MESES DE SERVIÇOS PRESTADOS PARA RECEBER DA MÚLTIPLA...


A empresa Múltipla, que prestava serviços a CELG administrando os postos de atendimento existentes no Estado, pediu falência e, por isso, o Posto de Atendimento da CELG em Vianópolis foi fechado.
Há mais de 15 dias as pessoas de Vianópolis que precisam solicitar segunda via de conta de energia elétrica, pedidos de ligação e religação, devem se dirigir ao escritório da CELG de Silvânia.
Mais uma vez, a CELG, infelizmente, dá lição de como uma empresa não deve respeitar seus consumidores.
Aliás, já virou novela o abre-e-fecha de postos de atendimento da CELG em Vianópolis.
Primeiro, o escritório da CELG em Vianópolis foi fechado, numa medida que só foi bom para a empresa, que economizou servidores e gastos com manutenção do mesmo. Depois, autorizou a abertura de um posto de atendimento, que também foi fechado poucos meses depois, sem dar nenhuma satisfação aos consumidores.
Em seguida, um segundo posto de atendimento foi aberto, tendo prestado serviços poucos dias.
Na terceira vez, um posto de atendimento foi aberto em uma imobiliária de nossa cidade, que, como anteriormente, funcionou por pouco tempo.
Pela quarta vez, a empresa Múltipla, terceirizada pela CELG, abriu um posto de atendimento na Better Print, que fica na Rua Felismino Viana, próximo à Igreja Matriz. No entanto, como o proprietário da Better Print não recebia pela prestação de serviços para a CELG há tês meses,  o posto de atendimento foi fechado.
Dessa maneira, Vianópolis não tem hoje um posto de atendimento da CELG.
Na data de ontem, em contato com uma pessoa que trabalhava na Múltipla e que agora trabalha na R.G Vigilância, que foi contratada pela CELG para substituir a empresa que decretou falência, ela informou que um técnico deve vir a Vianópolis em breve, buscando tomar medidas para reabrir o posto de atendimento.
Enquanto isso, quem precisa dos serviços da CELG precisa ir a Silvânia, numa clara falta de respeito para com seus consumidores.
Agora, se for para cortar uma energia por falta de pagamento, a CELG dispõe de serviços rápidos e sem interrupção.

Essa CELG...

2 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo um absurdo, um descaso o que estão fazendo com os vianopolino. Mas a equipe do correspondente tem de ir atrás do prefeito Issy Quina Junior, pois ele tem a obrigação de ir atrás e tomar as devidas providências, pois está é uma cidade de 15.000 habitantes e todos precisam de energia elétrica. ... ainda mais agora que foi acrescentado nos talões de energia a cobrança de mais 15,00 de energia pública até mesmo nas casas em que os postes não alcança nem o portão de muitas casas vianopolino! !! PROVIDENCIAS por favor.

Anônimo disse...

esta celg.ta uma brincadeira. se atrasar 1 dia,ja tao aqui cortando a energia sem falta.nao estao entregando os talao na casa certa.se acharem ruim,vem aqui em casa q provo,tem talao aqui q nem sei de quem q é