terça-feira, 8 de julho de 2014

EM CASO DE VITÓRIA DO BRASIL HOJE, POLÍCIA MILITAR NÃO VAI PERMITIR SOM AUTOMOTIVO EM COMEMORAÇÃO EM QUALQUER PONTO DA CIDADE...

Por Olívio Lemos


Após os incidentes ocorridos na Praça 19 de Agosto, quando das comemorações da vitória do Brasil sobre a Colômbia na última sexta-feira, o Comando da Polícia Militar decidiu proibir o uso de som automotivo em qualquer ponto da cidade na data de hoje, caso o Brasil vença a Alemanha e se classifique para a final da Copa do Mundo.
O Sargento Poloniato disse que o Comando da PM decidiu tomar a decisão, uma vez que um acordo foi quebrado.
Dias atrás, foi feito um acordo com representantes de proprietários de veículos com som automotivo que as comemorações de vitórias do Brasil poderiam ser realizadas até às 21h. A partir desta hora, o som deveria ser desligado.
No entanto, na última sexta-feira, quando a Polícia Militar determinou que o som fosse desligado, houve, por parte de diversas pessoas, retaliações aos policiais militares que se encontravam na Praça 19 de Agosto. Alguns jovens chegaram a jogar latas de cerveja e refrigerante nos policiais.
Após o ocorrido, uma briga generalizada aconteceu na Praça 19 de Agosto.
Com isso, a segurança dos presentes na comemoração saiu do controle da PM, cujo o continente era pequeno para as dezenas de pessoas que brigaram, fazendo do local, uma verdadeira praça de guerra.
Diante destes fatos e levando-se em conta que o acordo não foi respeitado, o Comando da Polícia Militar decidiu proibir o uso de som automotivo em qualquer ponto de Vianópolis na data de hoje, caso o Brasil vença a Alemanha.
Segundo o sargento Poloniato, quem desrespeitar terá seu veículo apreendido e multado, além de ter que pagar o guincho que transportará o veículo até o pátio do 2º Pelotão da Polícia Militar.

==========

ANIMAL DESAPARECIDO



ESTÁ DESAPARECIDO UM CACHORRO DA RAÇA SHIH TZU, QUE ATENDE PELO NOME DE RICK.
ELE DESAPARECEU DAS PROXIMIDADES DO FEIJÃO TERRA NOVA, NO BAIRRO MICHELLE.
GRATIFICA-SE BEM.

MAIORES INFORMAÇÕES: 62. 9619-2246 / 9652-4186.

6 comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM A DECISÃO.

É MELHOR ASSIM, DO QUE REMEDIAR ALGO PIOR.

PARABÉNS!!!!

Christiano Vicente Lobo Correa disse...

Parabéns a Polícia Militar de Vianópolis!!!
Exemplo a ser seguido!!!

Anônimo disse...

Eu nao concordo com essa decisão em primeiro lugar nos donos do som automotivo nao brigamos e obedecemos o trato de parar as 9 e em segundo lugar nenhum dos donos se envolveu em nada fora do trato. Lf

Anônimo disse...

esses cara de som automotivo pensa q manda na cidade,so pq tem uns trein barulhento.gosto de som o meu ñ encomoda nigen. mais o prefeito poderia arumar um lugar para nois tocar som sem projudicar nigen. comversa ai prefeito e deicha nois tocar sem prejudicar niguen .obrigado

Anônimo disse...

troco e compro figurinhas da copa 2014. interessados ligar 99497314

Anônimo disse...

Por sorte a Alemanha resolveu este problema. Mesmo sendo atropelada na gramatica dos comentários, nossa Seleção padeceu pelo estrelismo. Nem Fred e não cheira.
Melhor trocar figurinhas...
Vamos a próxima Copa e não ao Copacabana Palace, aonde estão hospedados os mafiosos da Fifa, na expectativa de faturar mais de 200 milhões com a venda de ingressos no mercado paralelo.
Obrigado Alemanha ou acorda Brasil.
Federal Nelles...
E agora torcer ou distorcer... Maradona ou Oktoberfest...