terça-feira, 8 de julho de 2014

SECRETARIA DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL AGORA DISPONIBILIZA APOIO A QUEM PRETENDE SE APOSENTAR...

Por Olívio Lemos



A Secretaria de Promoção e Assistência Social está disponibilizando apoio às pessoas que queiram dar entrada em processos para solicitar aposentadoria junto ao INSS-Instituto Nacional de Previdência e Assistência Social.
Maria de Lurdes Rosa, servidora da Secretaria de Promoção e Assistência Social, com longa experiência de atuação nesta área, foi encarregada pelo prefeito Issy Quinan Júnior de atender as pessoas, tanto da cidade, como da zona rural, que estão dando início aos processos para se aposentar.
Maria de Lurdes Rosa disse que as pessoas interessadas devem procurar a Secretaria de segunda à sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Ela esclareceu que caso seja necessário, as pessoas terão acompanhamento quando forem ao INSS dar entrada em processos de aposentadoria, salário maternidade, auxílio doença, amparo assistencial e outros.
Maiores informações podem ser conseguidas na Secretaria de Promoção e Assistência Social.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vão querer proibir tambem de torcer? De soltar foguete, de fazer carreata? Do que vale esperar quatro anos pra termos copa nessa em especial no brasil, pra se quer pode comemorar? Ahhhh tem dó!

Anônimo disse...

COMEMORAR NAO É SINONIMO DE BADERNA, BRIGA E ARUAÇA