quarta-feira, 18 de junho de 2014

OUTRO JOVEM VIANOPOLINO TEM VEÍCULO APREENDIDO POR DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO...

Por Olívio Lemos

Mais um jovem vianopolino, suspeito de dar cavalos-de-pau pelas ruas de Vianópolis, teve seu veículo apreendido pela Polícia Militar.
Após receber denúncia anônima pelo 190 de que um jovem estava dando cavalos-de-pau pelas ruas de Vianópolis em veículo Ford Ka, os sargentos Poloniato e Clodoaldo realizaram diligências pelas ruas de nossa cidade e abordaram, nas proximidades do Hospital e Maternidade São Sebastião, na noite de ontem, um jovem pilotando o veículo citado na denúncia.
Ao abordarem o jovem, os policiais militares constataram que ele estava dirigindo sem carteira de habilitação. Em seguida, o veículo foi levado por um guincho para o 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
Em contato com à nossa reportagem, o sargento Poloniato informou que o jovem foi multado por dirigir sem habilitação, ferindo assim o Código de Trânsito brasileiro.
Além do mais, terá que arcar com as despesas com o guincho que transportou o veículo.
Após o pagamento da multa, assim como dos serviços do guincho, uma pessoa habilitada poderá retirar o veículo do pátio do 2º Pelotão da PM de Vianópolis.
O sargento Poloniato disse que não foi feita multa referente ao cavalo-de-pau, uma vez que nenhuma pessoa se prontificou a depor como testemunha nesse sentido.

O policial disse que a PM está atenta e não permitirá que pessoas, utilizando veículos automotores, deem cavalos-de-pau pelas ruas de nossa cidade e coloquem em risco as suas vidas, assim como as de outras pessoas.

Nenhum comentário: