quinta-feira, 26 de junho de 2014

MARCONI PERILLO VISITA VIANÓPOLIS NA TARDE DE HOJE E CIDADE RECEBER DIVERSAS OBRAS...

Texto e fotos: Olívio Lemos



Na tarde de hoje, Vianópolis receberá o governador Marconi Perillo, quando ele participará da inauguração de obras.
A chegada do governador a Vianópolis está prevista para às 14h30, quando ele participará, na Feira Coberta, Centro de nossa cidade, de solenidade da inauguração da reconstrução do pavimento asfáltico da Rodovia GO-010 (Vianópolis/Luziânia), com custo total de 40 milhões e 300 mil reais.
Também serão inauguradas hoje 40 casas populares construídas no Bairro Vista Alegre, próximo ao Bairro Michelli. 
As moradias foram edificadas numa parceria entre o Governo de Goiás, com o Cheque Mais Moradia, e a Caixa Econômica Federal. 
O conjunto habitacional Vitória foi construído com recursos da ordem de R$ 1.200.000,00, liberados pelo Governo Federal e contra partida do Governo de Goiás e da Prefeitura de Vianópolis.
Após participar de uma solenidade na Feira Coberta, o governador Marconi Perillo, o prefeito Issy Quinan Júnior e autoridades presentes seguirão para um obelisco construído próximo ao trevo de Vianópolis, quando acontecerá oficialmente a inauguração da reconstrução do pavimento asfáltico da Rodovia GO-010.
O prefeito Issy Quinan Júnior espera que hoje, na Feira Coberta, o governador Marconi Perillo assine a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de diversas ruas dos Bairros São José e Michelli, assim como do Setor Manoel Gouvea. Aliás, a licitação para o início da pavimentação asfáltica foi realizada pela AGETOP e a CONPAR-Construtora Paranaíba Ltda foi a vencedora.

Nenhum comentário: