terça-feira, 24 de junho de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA TERÇA-FEIRA, 24 DE JUNHO...

Por Olívio Lemos

LADRÃO DANIFICA CERCA ELÉTRICA E FURTA SOM EM REVENDA DE VEÍCULOS DE VIANÓPOLIS...



Na madrugada de ontem, um ladrão danificou a cerca elétrica da revenda Adilson Automóveis, conseguindo adentrar naquele estabelecimento comercial.
De acordo com Adilson Moreira, proprietário de revenda de veículos, o ladrão danificou a cerca elétrica e conseguiu adentrar seu estabelecimento comercial, tendo furtado um som de veículo.
Os vizinhos, ao ouvirem o alarme disparar, tentaram entrar em contato com o proprietário, mas o celular do mesmo estava desligado na noite de ontem.
O ladrão conseguiu fugir e até o fechamento desta edição, não havia sido preso.

================
================


CASAS DO CONJUNTO VITÓRIA SERÃO ENTREGUES ÀS FAMÍLIAS BENEFICIADAS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA EM SOLENIDADE QUE CONTARÁ COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR MARCONI PERILLO...



Em solenidade que contará com a presença do governador Marconi Perillo, serão entregues, na próxima quinta-feira, casas populares à 40 famílias de nosso município.
As casas populares foram construídas no Conjunto Vitória, nas proximidades do Bairro Michelli, com recursos do Programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal e contra-partida da AGEHAB-Agência Goiana de Habitação e da Prefeitura de Vianópolis.
A solenidade de inauguração das casas populares do Conjunto Vitória acontecerá às 14h30 da próxima quinta-feira, na Feira Coberta de Vianópolis.

=================
=================

ARTESÃOS DE VIANÓPOLIS PODEM SE CADASTRAR AMANHÃ (QUARTA-FEIRA) NO CADASTRO NACIONAL DO ARTESÃO...



Os artesãos de nosso município que ainda não estão inseridos no Cadastro Nacional do Artesão, poderão se cadastrar amanhã, 25, das 9 às 14h, na Feira do Artesanato.
Os que se cadastrarem receberão, posteriormente, da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado de Goiás, a carteira de artesão.
Os artesãos devem apresentar no ato do cadastramento fotocópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço, além de uma foto 3X4 e três peças de artesanatos.
Maiores informações podem ser conseguidas com os diretores da ARTEVI- Associação dos Artesãos de Vianópolis.
É bom lembrar que amanhã o cadastramento acontecerá de 9 às 14h, na Feira do Artesanato, que fica na Rua Antônio José Quinan, saída para Luziânia.

===================
===================

BLOG DO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO VOLTA A SER ACESSADO ATRAVÉS DO GOOGLE...


O blog do Correspondente Vianopolino voltou a ser acessado através do Google.
Em abril, após problemas técnicos ocorridos, as postagens do blog foram apagadas e o acesso estava sendo possível somente na barra de ferramentas.
Agora, quem pretende visualizar o blog do Correspondente Vianopolino é só acessar o Google e digitar: Correspondente Vianopolino.
Nesta nova fase, já temos mais de 300 mil acessos.
No total, desde a sua criação em 24 de novembro de 2008, o blog do Correspondente Vianopolino tem hoje mais de 2 milhões e 100 mil acessos.
Atualmente, a média de acessos diários no blog do Correspondente Vianopolino é de 3 mil acessos.

=======================
=======================

NA HORA DE COMPRAR SILO LEMBRE-SE DESTE TELEFONE:

9995-2221 

LUCIANO DO DIGÓ TEM SILO DE QUALIDADE, COM ENTREGA RÁPIDA E O MENOR PREÇO DA REGIÃO...


2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal da defesa dos animais faco uma denuncia e espero que vcs averiguem o caso.Tem um cavalo que fica em uma area verde da prefeitura abaixo do supermercado primavera que toma esse sol insuportavel todos os dias desde o amanhecer ate se por,quando passamos por la ele esta ate triste,e nao tem se quer uma arvore nem uma casinha pra ele se proteger nem do sol nem da noite nesse frio que esta fazendo.Pelo amor de Deus alguem toma alguma atitude .

Anônimo disse...

Anônimo de 24/06/14 13:32:00

Parabéns, pela sua defesa nas proteção animal!
Vale lembrar que maus tratos a animais é crime!
Sendo crime você pode denunciar junto a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e as Policias Militar e Civil, ou ainda se dirigir até o Ministério Público e também registrar também uma denúncia pois cabe ao MP o resguardo dentre outros, da defesa do meio ambiente.