sexta-feira, 13 de junho de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA SEXTA-FEIRA, 13 DE JUNHO...

Por Olívio Lemos

NOVA PONTE SOBRE O RIO PIRACANJUBA SERÁ INAUGURADA AMANHÃ CEDO COM UMA GRANDE FESTA...

Construída numa parceria das prefeituras de Vianópolis e Silvânia, a nova Ponte sobre o Rio Piracanjuba, na região do São Sebastião da Garganta, será inaugurada amanhã, 14.
A ponte era uma velha reivindicação dos proprietários rurais e moradores das regiões do Piracanjuba, São Sebastião da Garganta e adjacências.
Para a festa de inauguração, diversos produtores rurais doaram vacas, que estão sendo sacrificadas hoje, para o churrasco que será oferecido. Além disso, eles doaram também centenas de litros de chopp que serão servidos na festa de amanhã, programada para começar às 10h.
Caberá aos prefeitos Issy Quinan Júnior e Zé Faleiro organizarem apenas a solenidade de inauguração, que deverá contar com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais.

==================
==================

AMANHÃ (SÁBADO) À NOITE TEM FESTA JUNINA NA BARRACA DE FESTAS DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ...



Vai acontecer amanhã à noite, na barraca de festas da Paróquia São José, uma animadíssima festa junina.
A partir das 20h de amanhã, acontecerá o 1º Arraiá do Segue-me, com quadrilha, comidas típicas, bingos e outras atrações.
Portanto, no próximo sábado, a partir das 20h, na barraca de festas da Paróquia São José, será realizado o 1º Arraiá do Segue-me.

===================
===================

SECRETARIA DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL JÁ ESTÁ RECEBENDO INSCRIÇÕES DE PESSOAS COM MAIS DE 60 ANOS QUE QUEIRAM FAZER PARTE DA ORQUESTRA DE VIOLEIROS DE VIANÓPOLIS...
A Secretaria de Promoção e Assistência Social irá formar a Orquestra de Violeiros de Vianópolis. A informação foi passada à nossa reportagem pela secretária Nadiane Batista de Souza.
A Secretaria de Promoção e Assistência Social está convidando pessoas com mais de 60 anos que toquem quaisquer tipo de instrumento e que tenham o dom de cantar, a se inscreverem para participar da formação da Orquestra de Violeiros.
Inscrições na Secretaria de Promoção e Assistência Social, que fica ao lado da Câmara Municipal. 

===============
===============

FESTA JUNINA DA ESCOLA DE CARAÍBA ACONTECE AMANHÃ E DOMINGO...


A Escola Municipalizada Antônio de Souza Lobo Sobrinho, da localidade de Caraíba, promoverá amanhã à noite e durante o próximo domingo, sua tradicional festa junina.
Amanhã, sábado, a festa junina começa às 20h, nas dependências da barraca de festas da Igreja Católica de Caraíba. No domingo, o segundo dia da festa junina da Escola de Caraíba, o evento começa às 10 da manhã com quadrilha, bingos, almoço e leilão de bezerros logo depois do almoço.

Nenhum comentário: