quarta-feira, 11 de junho de 2014

NOTÍCIAS DESTAQUES DESTA QUARTA-FEIRA...

Por Olívio Lemos

MAIS DE 12 MULTAS FORAM EMITIDAS PARA JOVENS QUE ESTAVAM REALIZANDO MANOBRAS PERIGOSAS E EXIBICIONISTAS EM MOTOS...
Foto: Google

O Sargento Di Macedo e o Cabo Monteiro apreenderam, na última segunda-feira, diversas motos pilotadas por menores e com documentação em atraso.
No total, de acordo com o Cabo Monteiro, foram aplicadas 12 multas com as infrações que feriram o Código Brasileiro de Trânsito.
Uma das motos está em nome de um empresário da cidade que a vendeu para uma pessoa que não fez a transferência da documentação, e agora poderá receber 12 pontos em sua carteira de habilitação, uma vez que diante do Detran, ele ainda é o proprietário.
Por isso, qao vender um veículo ou moto, assine o recibo, reconheça a firma, tire uma fotocópia do recibo e comunique a venda imediatamente ao Detran.
Dessa maneira, qualquer multa ou pontos em CNH ficarão sob a responsabilidade da pessoa que fez a aquisição do veículo ou moto.


PRODUTORES RURAIS PREPARAM CHURRASCO NA INAUGURAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO PIRACANJUBA, QUE ACONTECERÁ NO PRÓXIMO SÁBADO...

Está marcada para o próximo sábado, dia 14, a inauguração da ponte sobre o Rio Piracanjuba.
A ponte de concreto armado sobre o Rio Piracanjuba, na região do São Sebastião da Garganta, divisa dos municípios de Vianópolis e Silvânia, foi construída numa parceria dos prefeitos Issy Quinan Júnior e Zé Faleiro.
Já começaram os preparativos para o churrasco que será oferecido, por produtores rurais da regiãom,àqueles que compareceram à solenidade de inauguração.
Diversas vacas serão sacrificadas para o churrasco e centenas de litros de chopp serão adquiridos, sendo que todas as despesas com a festa serão pagas pelos produtores rurais das regiões do Piracanjuba, Extrema e São Sebastião da Garganta.
Às prefeituras de Vianópolis e Silvânia, caberá a organização da solenidade de inauguração da ponte, que contará com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, estando prevista para começar às 10h do próximo sábado.


FESTA JUNINA... 1º ARRAIÁ DO SEGUE-ME ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO À NOITE NA BARRACA DE FESTAS DA PARÓQUIA SÃO JOSÉ...


ai acontecer no próximo sábado à noite, na barraca de festas da Paróquia São José, uma animadíssima festa junina.
A partir das 20h de sábado, dia 14, o 1º Arraiá do Segue-me, com quadrilha, comidas típicas, bingos e outras atrações.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns as autoridades das quais fizeram as multas de transito . Espero que sempre estejam verificando estes arruaceiros e tomando as devidas providências a respeito , e verifiquem principalmente a Av engenheiro Calil nas madrugadas.

Anônimo disse...

E o IPTU cobrança absurda hei. A renda per capita da população não nivela com o aumento do IPTU. Pimenta no olho do outro é refresco, né!