quarta-feira, 25 de junho de 2014

LICITAÇÃO REALIZADA PARA ASFALTO NOVO...

Por Olívio Lemos, com fotos de Ronaldo Souza.


O que centenas de moradores esperavam, realmente aconteceu.
O Governo de Vianópolis realizou a licitação para pavimentar diversas ruas do Bairro Michelli, Setor Manoel Gouvea e Bairro São José.
De acordo com o prefeito Issy Quinan Júnior, o processo licitatório foi finalizado e a pavimentação asfáltica acontecerá para atender antiga reivindicação de um grande número de moradores.
Os recursos são provenientes do Programa Rodovid, do Governo de Goiás, e quando da sua estada amanhã em nossa cidade, o governador Marconi Perillo deverá assinar a ordem de serviço.
Posteriormente, será assinado o contrato com a empresa vencedora da licitação, possibilitando o início da pavimentação de diversas ruas dos Bairros Michelli e São José, assim como do Setor Manoel Gouvea.


=====================

SUPERMERCADO SACOLÃO DO POVO...

Grande variedade de produtos, com um atendimento especial e preço baixo todo dia.
 No sacolão do Povo é economia garantida !
Rua Calil Elias Neto, 397 - Fone: 62.3335-2423

11 comentários:

Anônimo disse...

Olivio, gostaria que vc fizesse uma reportagem com o assunto referente ao IPTU deste ano. Sou dona de casa não tenho renda fixa, meu iptu deste ano veio quase 400,00 fui na prefeitura pra ver oque podiam fazer e me disseram que não poderia ser feito nada, infelizmente eu não vou pagar porque não tenho condições, no ano passado quitei todos os meus atrasados pra poder regularizar e agora vai ficar sem pagar novamente.
Varios vianopolinos que vive na panca não importa com os valores mas a maioria dos vianopolinos são pobres e tenho certeza que com o valor desse esse ao inves de receber os impostos ele vai ter é prejuizo pq muita gente vai deixar de paga.
E outra coisa mesmo tendo a opção de pagar parcelado os boletos deveria ser emitido antes pois o cidadão que quer pagar em uma parcela só se programar, agora o boleto vem faltando menos de um mes de vencimento.

Unknown disse...

acho interessante cobram um absurdo de IPTU aqui no BLAZI e não temos asfalto e quando o caminhão passa é correndo que pouco adianta e outra coisa eu penso que deveria jogar água seria quando o sol não está quente,mas tudo bem é o que temos e ainda temos que agradecer por isso,o asfalto quem sabe um dia teremos esta é a nossa ESPERANÇA.

Anônimo disse...

Concordo plenamente esse IPTU esta um absurdo, eu não consigo pagar o valor do meu.

Anônimo disse...

Fora a taxa de iluminacao publica, um absurdo. Melhorar o cidade com o dinheiro do povo é fácil. Multiplica o numero de residências pelo valor cobrado na conta de energia elétrica, vocês verão que a prefeitura está ganhando é muito com essa taxa mensal.

Anônimo disse...

Eu também não tenho grana, mas acho que o IPTU esta dentro do preço das demais cidades. Aliás, comparando o meu imóvel com o do meu cunhado em Silvânia, eu pago quase a metade.

Eu penso que se a gente pagasse e os benefícios não viessem, aí deveríamos por para quebrar, mas os benefícios está aí para todo mundo ver.

Quanto ao Blazi, quanto é que o Ednaldo paga? Lá o governo ainda nao levou nenhum benefício? nao tem colega de lixo, iluminacao etc? Olha, se fosse uma coisa irregular, o Ministério Público já tinha caído encima do prefeito Issy.

Anônimo disse...

Gente faz o seguinte: só pagam na outra administração caso seja outro administrador.

Anônimo disse...

Absurdo é cobrarem taxa de iluminaçao publica,, pra que pagamos impostoa altissimos em tudo que possuimos e compramos? Vergonhoso, IPTU CARO, AGORA ESSA TAXA DE ILUMINAÇAO, eu pago imposto carissimo do meu carro 1700 reais, e nem asfalto na rua de casa eu tenho,, moro no bairro michelle,, dai vem essa confirmaçao de que vai ser feito o asfalto, realmente fico muito feliz com a noticia,, mas ja faz 18 anos que venho houvindo promessas e nunca vi nada acontecer,, tomara que agora aconteça, estou cansado de conversa fiada.

Anônimo disse...

eu também não sei oque fazer o meu IPTU veio um absurdo se eles colocasse um valor que todos desse conta de pagar era muito melhor do que ficar cem receber eu tinha alguns atrasados e consegui quitá-los achei que agora ia dar conta de pagar direitinho todo ano mais que nada vai bagunça tudo de novo auguei tem que nos ajudar eu não quero ficar devendo. eu não tenho salario fixo.

Anônimo disse...

Vocês vendem seus imóveis no valor que foi estipulado no carne, garanto que não vendem, um imposto de uma moto por ano e 600 reais, ela so desvaloriza e culta só cinco mil e você anda reclama do IPTU. Na era Neyton e Maracuja vocês não via em que o dinheiro do IPTU era aplicado.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário das 08:24 Hrs.

Sabe que não tinha feito essa comparação.

Anônimo disse...

Ministerio Publico está sem promotor titular, tem apenas substitutos que vem acudindo apenas urgencias. Será porque o titular foi transferido? Heis a questão.