sábado, 28 de junho de 2014

LADRÕES PRATICAM 3 ASSALTOS EM VIANÓPOLIS, FAZEM 4 REFÉNS E CAPOTAM CARRO PRÓXIMO A SILVÂNIA...

Texto e foto: Olívio Lemos
Por volta das 19h30 de ontem (sexta-feira), dois homens, um deles armado, assaltaram um jovem vianopolino e tentaram roubar um Saveiro nas proximidades do Terreno dos Americanos. No entanto, não conseguiram levar o utilitário pois o sistema de bloqueamento do veículo foi acionado. 
Em seguida, assaltaram um taxista que estava na porta de sua casa, no Setor Manoel Gouvea, tomando-lhe certa quantia em dinheiro.
Quando dois funcionários faziam o descarregamento de um caminhão na Distribuidora de Alimentos Dois Irmãos, próximo à casa do taxista, os ladrões, tendo o taxista como refém, deram voz de assalto aos funcionários da distribuidora.
Quando os ladrões adentraram na distribuidora, outro funcionário da empresa chegou em um caminhão baú, depois de realizar entregas em Anápolis e também foi feito refém e obrigado a entregar aos ladrões os cheques e dinheiro que havia recebido. 
Na sequência, os ladrões obrigaram os três funcionários e o taxista a entrarem na parte de trás de um Gol de um dos funcionários da distribuidora, e então fugiram no sentido de Silvânia.
No trevo de Vianópolis, o taxista conseguiu abrir a porta traseira e pular do Gol, tendo apenas algumas escoriações.
Já no trevo de Silvânia, o motorista do caminhão que estava sendo descarregado, também abriu a porta traseira e pulou do veículo, ficando bastante ferido.
Ao perceberam que a Polícia Militar havia sido avisada e que os estava perseguindo, os ladrões aumentaram a velocidade do Gol e capotaram o mesmo quando entraram em uma estrada vicinal nas proximidades do Mangueirão, que fica às margens da Rodovia Silvânia/Leopoldo de Bulhões.
Após o capotamento, os ladrões empreenderam fuga pelo mato e os dois funcionários da distribuidora ficaram dentro do veículo até a chegada de policiais militares, que não se feriram, mas ficaram bastante abalados. 
Os ladrões, até o fechamento desta edição, não haviam sido presos.
A ocorrência foi atendida por policiais militares de Vianópolis, Leopoldo de Bulhões e Silvânia.
Segundo informações levantadas por nossa reportagem, uma pessoa dirigindo um Fiesta prata estava dando cobertura aos ladrões.


=================
=================

CÃO DESAPARECIDO...


ESTÁ DESAPARECIDO UM CACHORRO DA RAÇA SHIH TZU, QUE ATENDE PELO NOME DE RICK.
ELE DESAPARECEU DAS PROXIMIDADES DO FEIJÃO TERRA NOVA, NO BAIRRO MICHELLE.

MAIORES INFORMAÇÕES: 62. 9619-2246.

2 comentários:

Anônimo disse...

O carro q roubaram quase bateu em mim no bairro michele...passou em alta velocidade tive q me desviar e quase colidi com um muro...

Anônimo disse...

Deve ter sido os ladrões que levaram