terça-feira, 10 de junho de 2014

IRRESPONSABILIDADE... CABO DA PM DENUNCIA PAIS VIANOPOLINOS QUE ESTÃO COMPRANDO MOTOS PARA OS FILHOS, MENORES DE IDADE, DIRIGIREM...

Por Olívio Lemos



Num ato claro de irresponsabilidade de quem tem a missão de educar, de mostrar o caminho correto e de ensinar que as leis devem ser obedecidas, muitos pais de Vianópolis estão comprando motos para seus filhos, menores de idade, dirigirem.
A denúncia foi feita à nossa reportagem pelo Cabo Monteiro, em entrevista concedida ao Correspondente Vianopolino.
Há também pais que entregam seus próprios veículos para os filhos menores de 18 anos dirigirem, num ato irresponsável e de afronta às leis e às autoridades da cidade.
Na data de ontem, o Sargento Di Macedo e o Cabo Monteiro (foto 02) fizeram a apreensão de três jovens, menores de idade, que pilotavam motos e realizavam manobras perigosas.
Agora, seus pais responderão a um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência e os jovens serão levados à presença do promotor de justiça de nossa cidade.
O Cabo Monteiro lembra aos pais, que ao agirem desta maneira, estão assumindo as responsabilidades de acidentes que possam ocorrer e de todas as infrações que forem cometidas por seus filhos menores de idade. 
A Polícia Militar de Vianópolis está intensificando a fiscalização em nossa cidade com a realização de blitzes e constantes abordagens para não permitir que menores dirijam veículos ou motos.

4 comentários:

jamil correa da silva disse...

Parabéns aos nobres e irmãos companheiros desta gloriosa Policia Militar.
Bom lembrar que esta observação poderá e muito evitar um mau maior e até mesmo uma vítima de morte por acidente. Parabéns companheiros. A sociedade agradece.
SgtR/R Jamil Correa da Silva.

Anônimo disse...

Parabens aos policiais,e acho que denuncias anonimas vao ajudar bastante em toda rua que se passa tem um ou mais desses irresponsaveis dando cavalo de pau ou fazendo manobras perigosas.

Anônimo disse...

Os pais deste jovem deveria ser preso, cadê aquilo que vem de berço, não tiveram e isto que acontece.

Unknown disse...

Parabéns meus irmãos, que Deus na sua infinita bondade continue a iluminar suas mentes, para que voces continuem a combater o bom combate...