terça-feira, 24 de junho de 2014

BARBEIRO DE VIANÓPOLIS É ATROPELADO NA RUA CALIL ELIAS NETO...



Por Olívio Lemos, com informações de Marivan Roberto e foto de Marco Aurélio Bittencourt

Antônio Manoel Lobo, mais conhecido por Antônio Barbeiro, foi atropelado na tarde desta terça-feira, 24, na Rua Calil Elias Neto, Centro de Vianópolis.
A motocicleta Yamaha, placa de Vianópolis, pilotada pelo jovem Frankilin Mesquita Andrade trafegava no sentido Centro/Trevo e se chocou com a bicicleta conduzida por Antônio Barbeiro, que estava no sentido contrário.
Segundo informações do Cabo Monteiro do 2º Pelotão da Polícia Militar, o ciclista estava atravessando a via quando foi colhido pelo motociclista que também se feriu e foi levado por familiares para o Hospital e Maternidade São Sebastião.
O mesmo aconteceu com Antônio Barbeiro, que foi atendido inicialmente no Hospital de nossa cidade.
O médico que o atendeu preferiu encaminhá-lo para Goiânia, onde serão realizados exames, uma vez que o barbeiro estava sentido fortes dores de cabeça.
O motociclista Frankilin Mesquita Andrade é habilitado e a moto está com sua documentação em dia, segundo informações do Cabo Monteiro.
A ocorrência foi atendida pelos Sargentos Lindomar, Neto e Di Macedo.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLIVIO LEMOS infelizmente aproveitando essa oportunidade(dessa tragedia) venho através deste cm cidadão pedir uma ajuda de seu blog que é tao respeitado e acessado, no local onde aconteceu esse acidente, muitos carros estacionam ali tapando a visibilidade de quem vai virar a esquina, meu pai foi atropelado na esquina por um motoqueiro, pois havia na esquina carros e ele entrou pois nao tinha visibilidade e aconteceu o acidente com ele na época... não sei as medidas a tomar em relação a pedir que seja feito algo ali...para que seja feito algo no sentido de carros estacionamento naquele local... Peço a vc e a direção desse blog tao respeitado e tao assiduo por nós Vianopolinos e por tandos no Brasil e em outros paises. Desde ja muito obrigado.

Anônimo disse...

Concordo com o comentario anterior.Com esses carros estacionados ali na rua, onde seria local para os ciclistas passarem fica complicado, pois temos que andar no meio da rua.E também aos pedestres que nem tem como andar nas calcadas pois estao todas lotadas...Enquanto nao houver providencias Acidentes infelizmente acontecerao.