quarta-feira, 11 de junho de 2014

ALARME FALSO... SENSOR DE UM CAIXA ELETRÔNICO É ACIONADO DEVIDO A UM DEFEITO TÉCNICO E LEVA POLÍCIA A ANUNCIAR TENTATIVA DE ARROMBAMENTO NO BRADESCO DE VIANÓPOLIS...

Texto e Foto: Olívio Lemos



Por volta das 5h da madrugada de hoje, o serviço de monitoramento do Bradesco, que fica em São Paulo, entrou em contato com o 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis, uma vez que o alarme da agência do Bradesco de nossa cidade havia sido acionado.
Assim que chegaram à agência, os sargentos Poloniato e Cardoso constataram que havia um estrago em um dos caixas e na porta que dá acesso ao interior dos caixas eletrônicos.
Em contato com à nossa reportagem, por volta das 6h da manhã de hoje, o Sargento Poloniato informou que havia ocorrido uma tentativa de arrombamento na agência Bradesco de Vianópolis.
No entanto, foi um alarme falso. Os estragos verificados pela Polícia Militar foram os ocorridos na tentativa de arrombamento do dia 25 de abril, que não ainda foram consertados, o que levou os policiais militares a entenderem que os mesmos teriam acontecido na madrugada de hoje.
Segundo esclarecimento da direção da agência Bradesco de Vianópolis, o sensor de um dos caixas eletrônicos, devido a um defeito técnico intermitente, foi acionado e constatado pelo serviço de monitoramento do banco em São Paulo que, em seguida, acionou à PM.
Também foi informado à nossa reportagem que os estragos verificados na tentativa de arrombamento de abril último serão consertados o mais rápido possível, uma vez que isso depende de uma empresa terceirizada contratada pelo banco.
Assim sendo, a direção da agência Bradesco de Vianópolis tranquiliza os seus clientes e informa que os caixas eletrônicos estão funcionando normalmente.

Nenhum comentário: