quarta-feira, 18 de junho de 2014

AGETOP CONSTRÓI NOVOS QUEBRA-MOLAS NA CALIL ELIAS NETO...

Texto e fotos: Olívio Lemos

Uma equipe da AGETOP-Agência Goiana de Transportes e Obras iniciou na tarde desta quarta-feira, 18,  a construção de novos quebra-molas na Rua Calil Elias Neto, cujo pavimento asfáltico foi recuperado pelo Governo de Goiás.
De acordo com informações levantadas por nossa reportagem, três novos quebra-molas do mesmo tamanho dos existentes em rodovias federais serão construídos ao longo da Calil Elias Neto.
Esses quebra-molas permitem a passagem de veículos menores, sem estragar a parte debaixo do mesmo.
João Nazareno de Oliveira é o engenheiro responsável pelas obras de reconstrução do pavimento asfáltico realizadas pela AGETOP na Calil Elias Neto.








==========

CASA DA ROÇA ENTREGA VEÍCULO A FABRÍCIO ALVES BARBOSA


ERNANE DA COSTA PINTO E SUA ESPOSA FAZEM A ENTREGA DAS CHAVES DO VEÍCULO A FABRÍCIO ALVES BARBOSA, CLIENTE DA CASA DA ROÇA E FELIZ GANHADOR DESTE PRÊMIO SORTEADO NO ÚLTIMO DIA 31 DE MAIO.



3 comentários:

Anônimo disse...

Aproveita também e concerta os quebra molas irregulares que existem ao longo da rodovia.
Estes mesmos continuam estragando assoalhos dos carros que por esta trafegam.
Eu prometo um CONSERTO se isto o fizerem.

Anônimo disse...

Admito meu erro. Eu deveria ter colocado a letra "C" em baixo E a letra "S" em cima.

Anônimo disse...

Concera aquele quebra molas proximo ao labarato,, meu carro tem altura original e bate o assoalho toda vez q passo la,, vergonhoso" pra nao estragar tenho que passar de banda no quebra. Molas.como se meu carro fosse rebaixado, e nunca foi,, mas fica o aviso para as autoridades competentes,, caso meu veiculo venha a ser danificado posteriormente por causa de quebra molas irregulares vou entrar com uma açao contra o governo competente, seja municipal ou estadual, nao vou ficar no prejuizo, pago meus impostols para circular com dessencia e respeito nas ruas e rodovias e estou me sentindo prejudicado pela falta de consideraçao para comigo e com os ostros proprietarios de veiculos pagantes de altissimos impostos.